• - Os preços aqui apresentados não são obrigatoriamente iguais aos apresentados na rede de lojas físicas da Plug Music Instrumentos, e somente são válidos para as compras efetuadas pela Internet ou Televendas.
  • - Alguns produtos e/ou marcas possuem condições diferenciadas. Sempre verifique as regras vigentes no site para o produto específico que deseja.
  • - Os preços podem sofrer variação de acordo com as cidades e/ou estados de onde são efetuadas as compras.
  • - Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra no site da Plug Music Instrumentos, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será notificado através meio do e-mail cadastrado.

 

Produtos não disponíveis

A disponibilidade dos produtos depende da relação entre sua quantidade em estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição dos fornecedores. Durante a navegação em nosso site, você poderá visualizar as seguintes informações sobre disponibilidade dos produtos:

PRODUTO INDISPONÍVEL: Significa que o produto encontra-se esgotado no nosso estoque. Utilize, neste caso, a ferramenta Avise-me quando chegar para que informemos por e-mail quando da chegada desse item. É importante destacar que esta é apenas uma ferramenta de alerta de disponibilidade, não sendo garantida, portanto, a reserva do produto.

PRÉ-VENDA: Indica que o produto ainda não está disponível no estoque da Plug Music Instrumentos, mas já possui previsão de início de sua venda pelo site. A entrega, portanto, será realizada a partir da data do lançamento. Realize o procedimento de compra e verifique o prazo de entrega.

Em todos os demais casos, caso nenhuma das duas informações acima esteja visível, os produtos estão em estoque disponíveis para venda. Sempre confira o prazo de entrega para o seu CEP e a disponibilidade no carrinho de compras.

 

Sugestões de Produtos

Se você não conseguir localizar algum item desejado utilizando a nossa ferramenta de busca e/ou nossos menus categorizados, clique aqui e envie-nos uma mensagem com a sugestão do produto que gostaria de ver na nossa loja virtual. 

Ajude-nos informando o maior número possível de especificações e detalhes deste produto e aguarde nosso contato.

Após a Compra

 

Acompanha seu Pedido

Prazo de entrega

O prazo para entrega das mercadorias varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Uma estimativa é sempre informada a você na página do CARRINHO DE COMPRAS, digitando-se o CEP do endereço de entrega (e clicando o botão CALCULAR FRETE). 

Para cada item incluído no pedido na página do CARRINHO DE COMPRAS, o prazo de entrega e o preço do frete são recalculados devido às variações de quantidade, o que impacta no peso e volume da entrega. 

Na compra de mais de um produto, eles poderão ser entregues separadamente. Isto ocorre nos casos de produtos num mesmo pedido com prazos de entrega muito discrepantes ou mesmo em função da indisponibilidade de um dos itens no nosso estoque. Grandes diferenças de dimensões entre os produtos de um mesmo pedido também podem gerar entregas separadas, já que normalmente exigem mais de um transportador. Em todos os casos citados, contudo, você será notificado por e-mail. 

DICA: Utilize sempre o link MEUS PEDIDOS para acompanhar o status dos seus pedidos e as previsões de entrega. 

ATENÇÃO: É importante destacar que os prazos de entrega informados no site, tanto para os produtos, quanto para os pedidos, sempre deverão ser considerados a partir da aprovação do pagamento realizado pela instituição bancária ou administradora de cartão de crédito, e após eventual validação dos dados cadastrais do cliente, onde sempre você será notificado por e-mail. 


PRODUTOS EM PRÉ-VENDA 

Os produtos em pré-venda no site da Plug Music Instrumentos, apesar de ainda não estarem disponíveis no nosso estoque, já possuem previsão de chegada. A entrega, portanto, será realizada a partir da data do lançamento, seguindo-se o prazo previsto para cada região. Realize o procedimento de compra e verifique o prazo de entrega no CARRINHO DE COMPRAS

 

 

Trocas e Devoluções

A Plug Music Instrumentos é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes, oferecendo produtos de grande qualidade e sempre buscando parcerias com os mais renomados fornecedores dos segmentos de instrumentos musicais e áudio profissional. Com o objetivo de reforçar esta posição, desenvolvemos uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, amparada no Código de Defesa do Consumidor.

 

  • As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, a qual orientará você sobre os procedimentos que deverão ser adotados. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe exclusivamente à Plug Music Instrumentos a determinação da forma de devolução do produto.
  • A retirada do produto será realizada por uma de nossas transportadoras credenciadas, no mesmo endereço onde foi feita a entrega original. Eventualmente, poderemos solicitar que você nos envie o produto via Correios (onde os custos de postagem serão de responsabilidade da Plug Music Instrumentos).
  • Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual, acessórios ou da nota fiscal, a Plug Music Instrumentos fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
  • Não realizamos trocas nas lojas físicas da Plug Music Instrumentos de produtos adquiridos pelo nosso site.
  • Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Plug Music Instrumentos se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.
  • Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO o ocorrido:
  • Embalagem violada;
  • Produto avariado no transporte;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Acessórios ou itens faltantes

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA 

Para devolver um produto por desistência da compra, contate nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, ou clique aqui, observando as seguintes condições:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
  • Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.

O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução.

 

PRODUTO COM DEFEITO 

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento. Clique aqui e solicite a troca do seu produto com defeito. 

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO para que possamos ajudá-lo. 

As seguintes condições deverão ser observadas:

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
  • Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.

Todos os produtos com suspeitas de defeito são analisados pela nossa equipe técnica. A Plug Music Instrumentos reserva-se o direito de reenviá-los ao cliente caso não seja constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas. O prazo máximo para troca é de 30 (trinta) dias após a solicitação da mesma. 

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO 

Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO. Clique aqui e solicite a troca do seu produto em desacordo com o pedido realizado. 

As seguintes condições deverão ser observadas:

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
  • Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.

DICA: Evite quaisquer problemas com a compra. Acompanhe nossas dicas:

  • Analise com atenção a descrição e a ficha técnica do produto que você quer comprar.
  • Cheque todas as características do produto, como, por exemplo, a sua cor (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa).
  • Esteja atento às dimensões do produto (verifique se há espaço para manuseio do produto ou para a montagem onde será utilizado).

 

CUPOM DE DESCONTO 

Sempre que for necessário trocar ou devolver um produto, o cliente da Plug Music Instrumentos pode optar por receber o crédito na forma de um CUPOM DE DESCONTO. O CUPOM DE DESCONTO tem o mesmo valor do produto pago, incluindo o frete e, com ele, você pode comprar o mesmo produto trocado / devolvido ou qualquer outro disponível na nossa loja virtual. 

Para novas compras com valores totais de produtos acima ao do CUPOM DE DESCONTO, você pagará somente a diferença, por meio das várias formas de pagamento disponíveis na loja virtual da Plug Music Instrumentos. 

Caso não utilize o valor total do CUPOM DE DESCONTO, você poderá usá-lo em compras futuras, ou ainda, solicitar o reembolso do saldo restante. O CUPOM DE DESCONTO poderá ser utilizado por até 1 (um) ano, a contar da data em que foi enviado. 

Utilize o CUPOM DE DESCONTO no campo de mesmo nome disponível no CARRINHO DE COMPRAS e verifique o desconto aplicado. Caso encontre qualquer problema, entre em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO. 

 

IMPORTANTE: o CUPOM DE DESCONTO é de uso exclusivo para compras no nosso site e no Televendas, não podendo ser utilizado nas lojas físicas da Plug Music Instrumentos.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES 

Para os casos de devolução de produtos, onde o cliente não deseja a troca, o valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), somando-se o valor do frete, serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

 

CARTÃO DE CRÉDITO e PAYPAL

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado ou do PayPal.

 

BOLETO BANCÁRIO, DÉBITO EM CONTA ou DEPÓSITO BANCÁRIO

O reembolso será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros. 


IMPORTANTE:em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe técnica da Plug Music Instrumentos. Portanto, os prazos acima informados devem ser considerados após o recebimento do produto no estoque da Plug Music Instrumentos.

 

 

Dados de Compras Divergentes

Reforçando nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet e com o objetivo de garantir aos nossos clientes total segurança em nosso site, a Plug Music Instrumentos realiza para todos os pedidos uma criteriosa análise de risco. 

Em virtude destes cuidados, mesmo após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico ou e-mail. Por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, inclusive com telefone de contato para agilizar a nossa comunicação. O prazo de entrega sempre deverá ser considerado após a confirmação de pagamento pela instituição financeira e, quando for necessário para sua segurança, após a análise do seu pedido pela Plug Music Instrumentos. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido. 

Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por até 2 (dois) dias úteis, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias. Caso as informações solicitadas não sejam enviadas no prazo supracitado, o pedido estará passível de cancelamento automático. 

DICA: Além das notificações por e-mail, você pode acompanhar o andamento do seu pedido através do link MEUS PEDIDOS.

 

 

Dificuldade de Cobrança: Cartão

ALTERAÇÃO DO CARTÃO DE CRÉDITO 

Quando não for possível efetivar a cobrança em seu cartão de crédito, você será notificado através do e-mail que consta no cadastro. Verifique com a administradora do seu cartão de crédito qual o motivo da ocorrência e contate-nos através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO.

ALTERAÇÃO DO NÚMERO DE PARCELAS 

Não é possível alterar o número de parcelas escolhidas no ato da compra. 

IMPORTANTE: Para sua maior segurança, após o fechamento do pedido somente é possível alterar a forma de pagamento por meio da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO .

 

 

Cancelamento

Para solicitar o cancelamento de um pedido, entre diretamente em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO.

O cancelamento de um pedido pode ocorrer automaticamente para qualquer um dos casos abaixo descritos, para os quais você sempre será notificado por e-mail:

- Na forma de pagamento CARTÃO DE CRÉDITO, caso a compra não tenha sido autorizada pela administradora e em até 2 (dois) dias úteis após nossa notificação por e-mail você não entrar em contato conosco para fornecer um cartão alternativo ou indicar um nova tentativa com o cartão fornecido. Mesmo que a compra tenha sido aprovada pela administradora, o pedido poderá ser cancelado pelo nosso setor de análise de risco, caso não seja possível a confirmação dos dados cadastrais do cliente num prazo de 2 (dois) dias úteis.

- Na forma de pagamento PAYPAL, caso o pedido não tenha sido corretamente finalizado dentro do ambiente do PayPal.

- Na forma de pagamento BOLETO BANCÁRIO, caso não recebamos a confirmação de pagamento da instituição financeiro em até 5 (cinco) dias úteis.

- Na forma de pagamento DÉBITO EM CONTA, caso não recebamos a confirmação de pagamento da instituição financeiro em até 2 (dois) dias úteis.

DICA: Além das notificações por e-mail, você pode acompanhar o andamento do seu pedido através do link MEUS PEDIDOS.

 

Our brands